Eu gosto da palavra bacanérrimo desde a primeira vez que ouvi. Desde então, uso mesmo. Sinceramente, este foi o único critério para escolher o nome do meu blog. Gosto de escrever mas tenho vergonha de mostrar o que escrevo. Então decidi ficar escondida atrás de uma URL simpática. E esperar que alguma coisa que eu escreva aqui vire spam e chegue um dia por e-mail, como se fosse um texto do Luiz Fernando Veríssimo. Ui, seria a glória.
9 de ago. de 2006
Pelada na Paulista
Escrever este blog e ver os comentários postados está me dando um imenso prazer, combinado com um frio na barriga. Frio não. Isso é dor de barriga mesmo. Um monte de gente elogiou mas como todo mundo é amigo eu tenho que dar aquele desconto. E isso não é falsa modéstia, que eu não sou disso. É a mais pura verdade. É um fenômeno/frescura/nóia que acomete quase todas as pessoas que escrevem que eu conheço (até escritores experientes). É simples: escrever é se expor. Mas se expor de um jeito absurdo, porque revela coisas muito profundas: umas bacanas, outras surpreendentes, algumas até meio assustadoras. Juro: me sinto correndo pelada pela Paulista. Dá uma sensação de que todo mundo está olhando para aquelas partes que a minha mãe sempre recomendou que eu mantivesse cobertas. E o pior: a galera da Paulista tá falando bem do que está vendo. O que dá orgulho mas ao mesmo tempo lembra: nega, tu tá pelada. Cobre essas carnes aí. Ou assume logo que tá gostando do ventinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
nem te conto, ventinho vicia
Vc é um sucesso correndo pelada na Paulista! Não perca o pique, perca a vergonha!
Tá se achando A gostosa!!!!!! hahaha
Continue correndo Guria, continue correndo que as pessoas estão gostando do que estão vendo.
assume o ventinho e mande fotos para os amigos!
hahaha....produza, produza...cada vez mais...a prática leva ao vício
mais seja mais especifica... na Paulista no horario do rush ou domingo as cinco da matina...
Flá, adorei esse espaço novo.
Vou pedir meu kir royal e ficar por aqui.
besos além mar.
Por conta do ventinho já matei o blog três vezes. Qualquer manifestação artística vicia e expõe. É isso aí.
"Peladona, peladona, peladona..."
Demorô!
: )
C!au
agua diii coco?
beijo,
mari.
ps: aqui é a parte séria, vc é foda.
foi ótimo esse, a descrição da sensação de exposição também,vou contar essa a meu marido que é paulista,rs...Você vive em São Paulo?Pois estou em POA,se escrevesse daqui, seria correndo pelada pela Ipiranga,Protásio,Beira-Rio...bj Carla Melani
Como tu sempre me diz: "BRILHA, NEGA! BRILHA!!!!" Te adoro
Amore
Voce não tem kgs a perder.
Então voa nessa Paulista....
Postar um comentário