Eu gosto da palavra bacanérrimo desde a primeira vez que ouvi. Desde então, uso mesmo. Sinceramente, este foi o único critério para escolher o nome do meu blog. Gosto de escrever mas tenho vergonha de mostrar o que escrevo. Então decidi ficar escondida atrás de uma URL simpática. E esperar que alguma coisa que eu escreva aqui vire spam e chegue um dia por e-mail, como se fosse um texto do Luiz Fernando Veríssimo. Ui, seria a glória.
16 de jun. de 2009
O que temos para o momento
Quando as pessoas reclamam que você não escreve há muito tempo. Quando você anda realmente ocupado para parar e pensar em algo relevante, digno de algum comentário, siga o meu singelo conselho. Poste uma foto que faça isso por você. É um truque dos mais canalhas, não sei a quem eu pretendo enganar com isso, mas é melhor do que nada.
Ou não?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
ADOREI!!!!!
Esta imagem vale mais que mil palavras... porqie eles são tão cafoninhas?
beijos
Re
rs... vou usar essa ainda hoje... valeu rs
Friday night and the lights are low
Looking out for the place to go...
a-r-r-a-s-o-u
Toda vez que vejo alguém com pouca roupa e eu estou passando frio, tenho uma sensação ruim. Será que isso só acontece comigo?
hahahahaha
parecem Baked Potatos.
É só levar ao forno.
isso é que nem as velhinhas que ligam as agulhinhas do crochê no piloto automatico e vão namorar o dono da quitanda, hehehe
Postar um comentário