Eu gosto da palavra bacanérrimo desde a primeira vez que ouvi. Desde então, uso mesmo. Sinceramente, este foi o único critério para escolher o nome do meu blog. Gosto de escrever mas tenho vergonha de mostrar o que escrevo. Então decidi ficar escondida atrás de uma URL simpática. E esperar que alguma coisa que eu escreva aqui vire spam e chegue um dia por e-mail, como se fosse um texto do Luiz Fernando Veríssimo. Ui, seria a glória.
7 de ago. de 2009
Lei 13.541
Já fui embora de várias baladas porque meus olhos ardiam por causa da fumaça do cigarro dos outros.
Já deixei de entrar em restaurantes porque só tinha vaga na área dos fumantes e eu só queria comer mesmo.
Já pedi para o garçon arranjar outra mesa porque os fumantes da mesa ao lado colocavam a mão com o cigarro para trás da cadeira, para não atrapalhar os amigos deles. E a fumaça vinha toda para cima de mim e dos meus amigos.
Já fingi que o cigarro dos outros não me incomodava. Aliás, passei a vida toda fazendo isso e nem acho que foi tão difícil.
Mas acho mais do que justo que tenha chegado a vez dos fumantes passarem a se retirar, mudar de planos, trocar de lugar e engolir este sapo em nome da boa educação. E mesmo que eu não achasse, lei é lei.
Com todo o respeito à maioria dos meus amigos e a todos os outros fumantes, adoro esta lei com todas as minhas forças e torço muito para que ela pegue de verdade. Assim como o meu, o “sacrifício” de vocês não vai doer nada. Muito pelo contrário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
21 comentários:
Foto boa pra c.
Adorei.
Além de insalubre, fumar é tão antigo e tão cafona ...
Fumar nao é mais moda, ta na hora do pessoalzinho largar a chupetinha de nicotina e viver a vida.
Bjos bom final de semana
http://lagrimas-doem.blogspot.com/
Acabei de voltar de uma balada, sem sono e ainda sentindo o meu perfume!! Como essa lei eh boa!!
Penso assim também!
Simples e perfeito!!...apoio 1000% tudo o que disse.
Olha, eu fumo de vez em quando, mas tb apoio 100% essa lei! Ja pensou que maravilha sair de uma balada sem estar com aquele cheiro horroroso no cabelo, na bolsa, na roupa?
Eu também achei suuuuper DIGNA essa nova lei! Concordo com vc, meu pulmãozinhu agradece, e como profissa da Saúde eu ainda posso dizer: BEM FEEEEITO, tudo que ajude as pessoas a fumarem menos pode contar comigo. ADOREI a foto, eu sempre sabia que as irmãs não era tão santas, hahahahaha! Bjao!
já Elvis, a foto é muito boa !
Aqui essa lei pegou. Ainda bem. Meu cabelo agradece.
Apoiadésima!!!!!
Também amei essa nova lei. Já fumei, mas acho o cheiro horrível.
como disse, acho que nego pode ir no motel e nao trepar, mas ir batendo de porta em porta querendo que todo mundo nao trepe... talvez seja demais... rsrs
ah eu nao fumo viu
Alguém em um restaurante, ao lado de uma pessoa que está comendo, ter a coragem de acender um cigarro tem como pior o ato, a falta de educação. Essa lei é maravilhosa e obriga aos desagradáveis que se acham donos do pedaço e que não tem a menor educação, a terem RESPEITO.
Luciana
Se trepar fizesse mal para a saúde, a comparação feita pelo geragonçalves até teria algum proposito. Tem certeza que você não fuma amigão......
Caito
Eu moro na Inglaterra, onde a mesma lei vigora há dois anos (ou mais?). No início não podia imaginar os pubs sem a fumaça. Agora não imagino fumantes pitando entre quatro paredes. Sou ex-fumante - mais chata que não fumante.
Tem mais: aqui, onde o tempo é miserável, o povo está parando de fumar. Sair pra fumar na chuva e no frio é o uó! A lei vai ficar e o Brasil será um lugar (ainda) mais agradável.
vou começar a fumar jáaaaaaaaaa
rsrsrs
Essa lei demorou pra acontecer. E além disso tem outro ponto muito importante: bituca de cigarro é lixo e deve ser jogada no lixo e não no chão! Quem quiser fumar que fume, mas com educação!
UAU.
Acho o máximo!
=)
paramulherflores.blogspot.com
Menina, eu adoro essas fotos q vc arranja.
Parabéns pelo sucesso do blog.
bjs
Curto seu blog, mas venho aqui prá defender o " direito q tenho de intoxicar outrens....", valeu, forte abraço!!!!
Postar um comentário