5 de out. de 2010

Futilidade sem F


Você acabou de passar rímel e acha que deu aquela exagerada ou, pior, seu rímel não é dos melhores e deixou seus cílios colados por causa do excesso. Olha que dica inusitada para tirar o excesso sem precisar remover todo o rímel e fazer o olhão do zero.
Pegue uma pinça (vai por mim, confia).
Escolha um pelinho bem do meio da sobrancelha que fica em cima do olho que está lotado de rímel. Arranque o pelinho rápido, para fazer doer mesmo. Aguarde alguns segundos. É batata que você vai ser acometida de uma vontade desesperada de espirrar. Espirre sem dó. Pronto. O espirro vai fazer seus olhos lacrimejarem e piscarem numa velocidade tão alta, que todo o excesso de rímel vai se alojar automaticamente na parte de baixo do olho. Facinho de remover com algodão ou um cotonete. Pode fazer que eu garanto.

Outra: você tem alguns fios de cabelo branco mas consegue tirar um aqui, outro ali. Acha que consegue segurar por mais um tempo sem precisar pintar. Ótimo. Mas vai chegar um momento em que você vai ficar em dúvida se está ou não na hora de parar de lutar contra a falta de pigmentação e se jogar na coloração. Acontece com todo mundo. E é hora de fazer o que eu denominei Teste da Luz Negra.
Eu explico: vá a uma balada que tenha luz negra e espelhos. Eu sei que essa combinação é meio 80’s demais, mas vale o garimpo. Assim que estiver lá dentro do ambiente com luz negra, aproxime-se de um espelho (pode levar um na bolsa, se preferir). Todo e qualquer fio de cabelo branco da sua cabecinha de pudim vai ficar fluorescente. Você vai ver a verdade nua, crua e espetada, como os primeiros fios brancos costumam ser. Aí vai poder avaliar realmente se dá para enganar mais um pouco ou se vai apelar para os nuances de biocolor.

Aprendi com a vida. Gostou? Então bate aqui, amiga. Pá!

9 comentários:

Anônimo disse...

vc não fez isso, né? hahahahahaha

Gi disse...

Tentei fazer o do rímel e não espirrei.
rsrsr
Esse tom futil não combinou com vc.
bjbj

Daniella disse...

Pá!

Anônimo disse...

Adorei, paiaça!!!!!!!!
Bjs e sds
Ass: Depois reclama

Flavia disse...

Melher achar uma balada com luz negra antes de ficar careca tirando fios brancos..

FeToth disse...

Tenho uma dica que junta o rímel com o cabelo branco, rá.!
Sabe quando a gente faz aquele penteado incrível e a hora que você vê tem 3.567 fios brancos aparecendo? Taca rímel preto neles...! É uma solução pra quem não quer pintar o cabelo, ainda, e tb não quer causar na luz negra.. (eu tenho luz negra no meu banheiro, só para garantir)

Anônimo disse...

hahahaha adorei o post!
beijos

Elisa Raabe disse...

shAUSHIUahsiuAH
AMEI esse post!!!
Ri muuito!!
o/

Andreia disse...

Flavia, isso me lembrou o conselho do meu pai sobre o sono que me acomete dirigindo depois que passei dos 30: COME UM OVO EM CONSERVA E TOMA UMA "XICRINHA" DE CAFÉ PRETO. A AZIA VAI SER TÃO FORTE QUE TU NÃO VAI NEM CONSEGUIR PISCAR, QUEM DIRÁ DORMIR... QUANDO CHEGAR EM CASA, TOMA UMA OLINA E VAI DORMIR, COMO UM ANJO!
Quem é que aguenta???