3 de fev. de 2007

Os sons mais horríveis do mundo

Li no Terra outro dia que “um estudo realizado pelo Centro de Pesquisa Acústica da Universidade Salford, na Inglaterra, listou os sons mais horríveis ao ouvido humano”. Foi feita uma pesquisa com mais de 1 milhão de pessoas do mundo todo. Os cientistas determinaram que o som de uma pessoa vomitando é o pior de todos (!!!).
Necessariamente nesta ordem, aí vai a relação dos piores sons do mundo:
Vômito, Microfonia, Bebês chorando, Rangidos de trem freando, Balanço em um playground, Violino desafinado, Flatulência , Um bebê chorando, Discussão em uma novela, Barulho de corrente elétrica, Grunhido do diabo da Tasmânia, Miados desesperado de um gato, Tosse, Toques de telefones celular, Porta rangendo, Latido de cachorro, Barulho de alguém fungando, Giz em um quadro negro, Barulho de isopor e Broca de dentista.

Agora a pergunta que não quer calar: como é que ninguém mencionou aquela música da Ivete Sangalo que diz “Chupa toda. Disse toda” nessa pesquisa?

6 comentários:

Anônimo disse...

menina!
achei seu blog aleatoriamente pela net e fui lendo post a post e qd cheguei no ultimo comecei a rir!
mandei por email pra alguns amigos um monte de seus textos! junto com o link do blog eh claro!
akakakakakakaakakakaka
adorei !
parabens!
bjbjbj

Flavia Coradini disse...

Quem é essa pessoa fofa chamada Lits?

Anônimo disse...

Adoro silêncio...mas silêncio total não existe...E tb acho que o pior barulho é aquele que tu não queres escutar e acaba escutando...

Bjs dona Seinfield

Anônimo disse...

vim ver se tinha novidade!
jajajajajaja
sou uma pessoas aleatoria!
adorei o fofa!
bjbjbj

Marilu Rodrigues disse...

faltou o som da banda do bariiiiiiiiiiiiiiiiiiiga!!

hahahah beijos

Anônimo disse...

Você para o carro na rua, dá três passos e escuta aquele assoviozinho rápido e intruso: "ssffuip". Você não olha, e mais três passos vem o indefectível: "tomá conta...?" Aí os sons mais horríveis.