23 de mar. de 2007

Tire Proveito da M*

Quando a cartela de pílulas anticoncepcionais chega na sua reta final, começa a TPM.
Para algumas mulheres, a reta final é a do menor lado do retângulo e dura umas 3 pilulinhas. Outras precisam de um lado maior inteiro e ficam mais de uma semana enchendo o saco de todo mundo que está por perto. Eu já vi de tudo nessa vida: de mulheres que nem sabem o que é TPM, às que chegam a mudar a fisionomia por conta da revolução hormonal que antecede a menstruação. Já que é inevitável e que todas nós, que estamos na flor da idade, ainda vamos passar por isso por muitos anos, cheguei à conclusão de que a melhor coisa é usar toda essa energia para o bem. Como o meu primeiro sintoma de TPM é a Síndrome da Organização, aproveito para conferir extratos bancários, arrumar a gaveta das calcinhas, jogar papéis fora e finalmente mandar imprimir fotos digitais. Cada mês uma dessas partes da minha vida entra nos eixos. O segundo sintoma é ficar absurdamente sensível. Então levo lenço de papel na bolsa e tiro o atraso do cinema. Vejo 3 sessões seguidas e choro muito, sem medo do nariz batatudo na saída. Fora isso, considero meus amigos para caralho, ligo mais para meus pais e amasso muito o meu cachorro. E como o terceiro sintoma é o fato dos meus seios ficarem maiores na TPM, aproveito para caprichar no decotão e sair de casa me achando A Turbinada.
Para saber se eu estou de TPM é simples assim: se eu estiver limpando gavetas, chorando com powerpoints sobre o sentido da vida ou usando o maior decotão, é batata.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, super lights teus sintomas de TPM. É sério que é só isso ou tá escondendo o jogo? :P

Thaís disse...

Eu não sinto absolutamente nada, a não ser talvez, uma sede incontrolável. De àgua gelada!
Não estou querendo me gabar nem nada, eu até gostaria de estourar um dia e dizer simplesmente:
"Desculpa, tô de tpm!"
Adoro aqui
bjo

Anônimo disse...

Ai!! fico ultra sensivel tb!
e com peitoes! mas a barrigainchada nao deixa eu me achar turbinada!
gorda e sensivel nao da neh!
hahahahah
=]
bjbjbj

Anônimo disse...

Affe...

kem me dera se as TRES daki d casa tivessem essas reações lights na TPM... uma das manas falta desmontar a casa no grito! :O

Acho q pra vc,TPM tah mais pra "To Podendo Muitooooo" hehe

gostei do blog... voltarei!

bj