13 de ago de 2007

Discurso de Miss

Tô passada. Já faz um ano (cacildis) que eu respirei fundo e postei o primeiro texto neste blog. Depois morri de dor de barriga esperando os posts. Inicialmente só de amigos, depois de amigos de amigos. E hoje, outros, de pessoas que eu não conheço pessoalmente mas que deixam comentários fofos e habitués. A maioria escritores de ótimos blogs. Uma honra.
Este ano (como é que pode?) me fez pensar que escrevi menos do que gostaria. Mas foi uma delícia pinçar minhas bobagens e decidir: vou colocar isso no meu blog. Muita coisa ficou só no começo. Algumas eu ainda hei de retomar. Outras minha auto-crítica não há de permitir. O legal é ver que o número de comentários aumentou, que quase ninguém fala mal nem reclama de nada do que eu escrevo. Muita gentileza da parte de vocês porque tem uns textinhos bem vagabundos. E bem passíveis de lenha descendo.
Dizem que alguns textos viraram spam. Oba. Mas como nenhum chegou no meu e-mail, e olha que eu recebo dezenas daqueles para aumentar o pênis todos os dias, só acredito vendo.
Valeu para todo mundo que lê. Vivo me prometendo que vou escrever com mais disciplina. E vou.
Que venha mais um ano bacanérrimo.

9 comentários:

gera disse...

sei como é

tbm adoraria escrever todo dia

mas como o blog ñ paga o leitinho das criancas, primeiro o dever, depois o prazer...

... q aliás, acaba ficando muuito pra depois mesmo

Helena disse...

Eu escrevo todo dia, mas não escrevo genialidades todos os dias. Claro. rs

Já os seus são poucos e bons. Tá ótimo assim. Se quiser escrever mais vou adorar...
Bacanérrima como é, o ano promete!

luccas@paris.com disse...

Eu amo seu blog, Flávia!
Eu não te conheço, nem fui indicado por ninguém, descobri procurando coisas de novelas mexicanas no google!
Aí achei aquele seu post "Soy Brega?"
A partir daí virei fã e li tudo o que escreveu antes, haha.

Vou continuar sempre por aqui!
Ídola!:)

Luciana disse...

Foi e brilhou!!!!!!

saudades

bjs

wondermarx disse...

vc nem falou q seu livro favorito é o "pequeno prínicipe", q seu ídolo é jesus cristo e q seu maior sonho é promover a paz mundial _ ou acabar com a fome no mundo... se bem q estes dois ítens a angelina jolie já tá tomando conta... bj!

edi miranda disse...

muito legal esta trabalho de vcs

edi miranda disse...

ai galera da geral me add no msn
e mancha.verde_9@hotmail.com vqai ser legal tc com vcs

Flavia Coradini disse...

olhaaaaa!!! um leitor do mancha verde.

hugo veiga disse...

eu sou recente por estas paragens, mas o teu blog já está com link no meu. uóoooooooooolha ;)

beijinhos