9 de out. de 2008

Baratas ou impagáveis

Recebi duas cantadas desconcertantes nos últimos dias. Elas foram tão na veia que eu me portei como uma ogra e saí pela tangente. Que medo, o que eu digo agora, vou fingir que não entendi. Uma besta, eu sei. Mas eu sou assim.
Isso ficou pipocando na minha cabeça e me fez lembrar de algumas cantadas que foram boas ou péssimas o suficiente para eu me dar ao trabalho de anotar. Olha que beleza:

Eu, usando uma camiseta do Che Guevara, andando na rua. Um cara fala: Eu já gostava do Bob Marley. Agora gosto ainda mais.
Daí em diante eu continuei rolando.

Grupo de amigas comemorando meu aniversário no Rio. Uma delas tascou a desculpa do vou ao banheiro para se livrar de um cara. Ele lançou esta pérola, com sotaque carioquêixs: Pode ir. Mas antes fala o nominho para o marido.

Um cara pergunta: quantos cachos você tem? Se referindo ao meu cabelo. Eu, já fugindo, falei: um monte. E ele: quer mais um?

Eu passeando com meu cachorro e um negão pergunta: De que raça ele é? Eu: Vira-lata. Adotei ano passado. Ele, com olhar sedutor: Quer adotar um Capa-preta? ( ! )

Eu no Carnaval do Rio. Um ator principiante da rede Globo começa a puxar papo comigo e diz que quer me beijar. Eu falo: Imagina, eu nem te conheço, não sei seu nome nem o que você faz (mentira). Ele: Meu nome é fulano, sou ator. Eu: Ah, você é ator? Então é beijo técnico. Aí tudo bem.

E para fechar, uma que o autor conta por aí, com orgulho. Ele pergunta para uma mina, no meio de uma micareta: Você faz cocô? Ela responde, chocada: Aiiiii, faço. Por que? Ele, com sorriso maroto: Porque não parece.

13 comentários:

Jojo disse...

Adoro, Adoro a do Rio!
beijos e saudades

Anônimo disse...

eu-to-ro-lan-do-de-rir

adotar um capa-preta???? g-zuis...

te ensino outra, pra quebrar o gelo:

- oi, vc é amiga do gera, né?
- q gera?
- eu!!

Anônimo disse...

rsrsrs
beijo técnico é sensacional.
e o capa-preta?

amei

Dedinhos Nervosos disse...

haahha
É sempre bom relembrar as cantadas.
Uma das piores q ouvi: eu estava com uma blusa verde quando o cidadão passou por mim: "Se verde é assim gostosa, imagina quando madurar". Que medo!

Anônimo disse...

E o
Vc come rato?
...
Pq é mó gata....

Adorei
"fala o nome pro maridinho"!!!!
Bem lembrada!!!!

Anônimo disse...

saudade desses cachos!

Márcia Stival - Assessora de Imprensa disse...

Muito bom. Aliás cada vez melhor.

Anônimo disse...

Essa do cocô foi pra matar.

Alex disse...

muitooo bom..amo seu blog..

t+

Anônimo disse...

Barata é a do cacho.
Impagável, a do Bob Marley.
rsrsrs

Helena Cortez disse...

ahahahahhahahahah demais

Palmitos e Cogumelos disse...

A do Bob marley merece um premio! A melhor das piores. Já a do coco é escatológica!

Lucc disse...

Huhaushaushashaus, adorei a do ator, me fala, quem era ele, heim?

Tá podendo^^