9 de out de 2008

Baratas ou impagáveis

Recebi duas cantadas desconcertantes nos últimos dias. Elas foram tão na veia que eu me portei como uma ogra e saí pela tangente. Que medo, o que eu digo agora, vou fingir que não entendi. Uma besta, eu sei. Mas eu sou assim.
Isso ficou pipocando na minha cabeça e me fez lembrar de algumas cantadas que foram boas ou péssimas o suficiente para eu me dar ao trabalho de anotar. Olha que beleza:

Eu, usando uma camiseta do Che Guevara, andando na rua. Um cara fala: Eu já gostava do Bob Marley. Agora gosto ainda mais.
Daí em diante eu continuei rolando.

Grupo de amigas comemorando meu aniversário no Rio. Uma delas tascou a desculpa do vou ao banheiro para se livrar de um cara. Ele lançou esta pérola, com sotaque carioquêixs: Pode ir. Mas antes fala o nominho para o marido.

Um cara pergunta: quantos cachos você tem? Se referindo ao meu cabelo. Eu, já fugindo, falei: um monte. E ele: quer mais um?

Eu passeando com meu cachorro e um negão pergunta: De que raça ele é? Eu: Vira-lata. Adotei ano passado. Ele, com olhar sedutor: Quer adotar um Capa-preta? ( ! )

Eu no Carnaval do Rio. Um ator principiante da rede Globo começa a puxar papo comigo e diz que quer me beijar. Eu falo: Imagina, eu nem te conheço, não sei seu nome nem o que você faz (mentira). Ele: Meu nome é fulano, sou ator. Eu: Ah, você é ator? Então é beijo técnico. Aí tudo bem.

E para fechar, uma que o autor conta por aí, com orgulho. Ele pergunta para uma mina, no meio de uma micareta: Você faz cocô? Ela responde, chocada: Aiiiii, faço. Por que? Ele, com sorriso maroto: Porque não parece.

13 comentários:

Joana disse...

Adoro, Adoro a do Rio!
beijos e saudades

gera - man in the box disse...

eu-to-ro-lan-do-de-rir

adotar um capa-preta???? g-zuis...

te ensino outra, pra quebrar o gelo:

- oi, vc é amiga do gera, né?
- q gera?
- eu!!

Gi disse...

rsrsrs
beijo técnico é sensacional.
e o capa-preta?

amei

Dedinhos Nervosos disse...

haahha
É sempre bom relembrar as cantadas.
Uma das piores q ouvi: eu estava com uma blusa verde quando o cidadão passou por mim: "Se verde é assim gostosa, imagina quando madurar". Que medo!

Luciana disse...

E o
Vc come rato?
...
Pq é mó gata....

Adorei
"fala o nome pro maridinho"!!!!
Bem lembrada!!!!

renatafago disse...

saudade desses cachos!

marcia disse...

Muito bom. Aliás cada vez melhor.

Anônimo disse...

Essa do cocô foi pra matar.

Alex disse...

muitooo bom..amo seu blog..

t+

Bia disse...

Barata é a do cacho.
Impagável, a do Bob Marley.
rsrsrs

Helena Cortez disse...

ahahahahhahahahah demais

Palmitos e Cogumelos disse...

A do Bob marley merece um premio! A melhor das piores. Já a do coco é escatológica!

Luccas Jones disse...

Huhaushaushashaus, adorei a do ator, me fala, quem era ele, heim?

Tá podendo^^