19 de jan de 2009

A conta, que a gente está com pressa.

O papo bizarrices no banheiro feminino foi encerrado definitivamente.
Duvido que exista algo mais bizarro do que isso mas, sei lá. Se você souber de outra, pode contar ali no espaço para comentários porque eu é que não duvido de mais nada.
Minha amiga estava num bar na Vila Madalena neste fim de semana. Foi ao toalete e se deparou com (palavras dela) "uma mulher tirando leite do peito na pia".
Parabéns se você é mãe e tem bastante leite para o seu rebento.
Mas não. Né?

17 comentários:

Gi disse...

claro que nããããããão........

Gera disse...

a gte tira água do joelho, né?

Luciana disse...

Que lama! Tomara que essa moda não pegue.

Bia disse...

Muito mais assustador do que a loira do banheiro. Muito sem noção.

I disse...

tenho uma de uma mulher colocando o tampão em outra gritando de dor.
Mas não tenho a certeza do que é pior.

Flavia Coradini disse...

É. Acho que temos uma vencedora.
Bjs

Flavia
(passada)

marcia disse...

Credo....

3du Mesa disse...

Homem mija na pia, vcs sabiam?

Marco. disse...

Será que ela pediu um expresso mas queria um capuccino?

marcia disse...

Boa Marco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jáci disse...

Amiga saudades de tiiiiiii!!!

I disse...

Outra: negão mijando na minúscula pia do banheiro do avião. Sem trancar a porta.

Luciana again disse...

Pintou uma dúvida: será que é pior uma mulher que pega a naftalina do mictório de uma banheiro unisex dizendo: "Nossa, colocaram gelinho aqui na pia, que legal!"

3du Mesa disse...

Já ouvi essa, acho que é mito urbano.
Um sucesso na escola era o papel higiênico rosa devidamente amassado em bolinhas molhadas e depois atirado no teto.

3du Mesa disse...

Fazia um barulho bacana...PÓFFF!!!!

Blastocisto de Jesus disse...

Na Bahia o pessoal lava o pé na pia. Eu e mais testemunhas já vimos no aeroporto.

Luccas Jones disse...

Nãooooooo!

É meio assustador isso, FATO!