18 de mar. de 2009

Clô

Será que o Ronaldo Ésper vai saquear o jazigo do Clodovil?

5 comentários:

Renatinha disse...

Por isso que te adoro.... Hoje eu falei isso aqui na empresa e falaram que eu era má....hahahaha
beijo

Anônimo disse...

hóhóhóhó, vai pra Santé, querida.

Anônimo disse...

Ronaldo Ésper?
Clodovil?
Vc prometeu que não ia mais falar em velhinhas.
huahuahuahua

Anônimo disse...

Há um tempo atrás li aqui que você ia descontinuar os posts, não iria apagar o blog, iria deixá-lo disponível, mas iria abandoná-lo. Ok, senti, porque gostava de seus textos, mas apaguei o endereço dos meus favoritos. Ontem, li uma postagem no 'Man in the box' e vi seu link. Deu saudade e resolvi reler algumas coisas. Quase caí de costas quando vi que estava atualizado e, pior, que o post de despedida não existia. Estou louca e nunca li nada disso ou você mudou de ideia? De qualquer forma, adorei e li tudo em dois acessos. Beijos, Veruska

Flavia Coradini disse...

Veruska,
eu vivo me desculpando por não postar com mais freqüência, mas nunca pensei em desativar o blog, não. Vai ver foi um desses meus pedidos de desculpas que você e entendeu como uma despedida.
Que bom que vc voltou. Fico bem feliz mesmo. Beijoca.