Eu gosto da palavra bacanérrimo desde a primeira vez que ouvi. Desde então, uso mesmo. Sinceramente, este foi o único critério para escolher o nome do meu blog. Gosto de escrever mas tenho vergonha de mostrar o que escrevo. Então decidi ficar escondida atrás de uma URL simpática. E esperar que alguma coisa que eu escreva aqui vire spam e chegue um dia por e-mail, como se fosse um texto do Luiz Fernando Veríssimo. Ui, seria a glória.
8 de mar. de 2009
Contradizer-se, que luxo.
Esta frase não é minha, mas deveria. Dizem que é do Jean Cocteau mas como quem diz é o Google, nunca saberemos ao certo. Ando feliz por mudar de idéia em relação a coisas e pessoas.
Um dia encontrei esta foto (clica que vale à pena ver maior). Acho completamente feliz mas tenho vontade de chorar sempre que vejo. Sempre digo que esta vai ser a minha casa e as tiazinhas sentadas, minhas poucas e melhores amigas da vida. A escalação de velhinhas já mudou algumas vezes mas o importante é que, toda vez que tento fazer a legenda e dar nomes, vejo que faltam pelo menos 5 cadeiras para acomodar todas. Já há algum tempo ela é assim, da esquerda para a direita: Adriana, Poli, Lu Cani, Patricia, Marilu (em pé), eu (de vermelho, com o colar branco) e Lísia. O cachorro no chão é o Gato e o velhinho espiando por cima do muro é o Roger Bundt, que vai ser meu vizinho.
Ainda é cedo. A Cláudia, a Daniela, a Pri, a Alice, a Cris, a Sandra, a Re e a Kikita ainda não chegaram. E deve ter mais gente pintando por aí. Com certeza têm mais cadeiras guardadas em algum lugar. Acho que vi uma perto do regador. Pega lá, Marilu. Você que é mais nova. Alguém aceita mais uma taça de Guaraná Champagne?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
21 comentários:
q coisa mais linda.
Lindo mesmo. Tb vou ter meu jardim, meu canto para tricotar com minhas amigas, sem agulhas nem lã.
Adorei, guarda um banquinho para mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Marcia, tu e a Jáci estão lá dentro, fazendo o chimarrão. Eu chamei para a foto, mas vocês estavam rindo tão alto que não ouviram.
hahaha, se for assim florido e com uns vizinhos bacanas, eu topo!
Se contredire, Georges. Quel luxe! C’est mon luxe. C’est mon désordre à moi. Laisse-le-moi.
Jean Cocteau
que lindo!
Também posso escalar o meu time?
Mas ao invés de guaraná champagne, fico só no champagne, a vida fica amis feliz com bolhas....rs
beijo e lindo, lindo post e foto.
RE
Obrigada pela confirmação, Clovis.
Fica á vontade para chamar suas amigas, Re.
bjs
E quem vai regar os vasinhos lá do alto?
Sei sei... olha que por despeito de não estar no jardim vou quebrar todos os teus bancos com os meus esquálidos quadris kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que tu não me incluiu nessa. Com a minha rinite, no meio de tanta flor, ia sobrar espirro pra todo o lado.
Que fofo!! Reparem que eu estou usando meia-calça grossa para as varizes. Pois é, minha gente... ser a mais nova, e ficar em pé tem seu preço.
Beijos, Marilu.
O velhinho lá em cima é uma senhora! Tem bandolete no cabelo e tudo. :) (Não sei se vocês zucas chamam bandolete a esse negócio que fica segurando o cabelinho:)
Também vou querer manter o meu clã até essa idade.
aaaaaaaaaaaa que máximo!!! Mas peraí a Marilu não vai ficar contando vantagem da idade até qdo tiver 75 e nós, 80 e pouco. Tem limite! Te amo!
Ah, já sei porque não estou na foto. Dei um pulo na farmácia para comprar mais Viagra.
Sabia que ia ter gente requisitando sair na foto. Adoro.
Velhinhas têm memória fraca.
E Vitor, tu não estás na foto porque é uma reunião só para meninas. O Roger está espiando do outro lado do muro porque não foi convidado.
Ou será que é uma senhora que está lá? Alguém pega meus óculos para longe?
Adorei! Eu queria beber o guaraná naquelas tacinhas da vó...
bjs
Lísia
Eu quero uma vaga aí asuashuas, pode ser até o no time de reservas, mas eu quero, uahshuahsuas.
Não sabia que tinha atualizado, por isso só vim agora, uhasaus...
Flá, sua felicidade tá transparecendo (já a algum tempo) pra caramba para nós, pobres leitores. Feliz por ti^^
Beijosssss!
Com muitissississimo prazer.
Não perco essa por nada.
Até lá! vou no Buggy do Beto, me espera em frente a casa que eu não quero errar.
Beijo,
Kikita
Ah Flávia... vou pegar meu banquinho e passar nem que seja uma tarde com a sua pessoa!! Dou uma de velha-caduca-cara-de-pau e apareço com um chimarrão!!
Postar um comentário