30 de mar. de 2009

Senha


De tempos em tempos sou obrigada a trocar a senha do meu e-mail do trabalho. Medida de segurança. Mas como isso acontece com muita freqüência e eu não posso repetir nem colocar nada fácil de ser descoberto, acabo tendo que pensar em coisas realmente relevantes para não esquecer.
Um dia isso aconteceu numa sexta. Eu pensei em algo ultra, mega blaster relevante, alterei a senha, confirmei e o dia se passou. O fim de semana também passou e, na segunda seguinte, quem diz que eu lembro das palavrinhas mágicas.
Caramba, o que foi mesmo que eu coloquei? Nome do cachorro, nome do bofe da vez, aniversário do avô, meu aniversário, México, Madureira, Ronaldo9, tudo. Esgotei todas as possiblilidades. Que estranho, eu sempre lembro dessas coisas. Mas é muita coisa, muito número para a pessoa memorizar, o que foi que eu coloquei? Desisto.
Chamei “o cara dos computers” e pedi socorro. Mas Flavia, você tem certeza que não lembra? Vou ter que pedir para me mandarem isso de Nova Iorque. Multinacional é foda para essas coisas. Faz um esforço aí. Já fiz. Todos. Peloamordedeus contrata um hacker, lê meus e-mails se for o caso, mas quebra essa. Ok.
Depois do almoço eu estou na minha mesa e ele me liga morrendo de rir. Que foi? Flá, você não lembra mesmo qual é a sua senha? Não, cacildis. Já falei. Meu, você é muito figura. Por que? Fala logo. Anota aí: rodrigosantoro.
Gente, como é que eu fui esquecer?

9 comentários:

Camila disse...

Que comediaaa..Ja passei por isso de senhas..hahahaa....Adorei a senha escolhidaa

Gi disse...

Menina, o que vai dar de gente usando essa senha.
rsrsrsrs

Márcia Stival - Assessora de Imprensa disse...

Acho que vou te dar uma caixa memoriol... esquecer o nome desse lindo....imperdoável.

Anônimo disse...

E não era esse o bofe da vez??

Adri disse...

Nooossa!! Muito obrigada! Você acabou de me dar não só uma dica como várias outras opções similares para minhas próximas senhas!!! Amei!!

Bia disse...

huahuahua
maravilhoso.

Anônimo disse...

HAHAHAAHAHA
EU ESPERAVA QQUER COISA, MENOS ISSO.
MUITO BOM.

Kuka disse...

Porque fugiu da norma. Vc deve ter tentado rodrigossantoro. rsrs. Beijos!

Renatinha disse...

hahaahahah
A minha senha aqui na empresa é peter pan... meio wendy demais, né?
rsrsrs
beijo
Re