3 de jun de 2009

O dia estava espetacular

Deu vontade de ir ao parque, sentar na grama e ficar no sol. Fui na hora do almoço e, chegando lá, percebi que não fui a única a ter esta idéia. Tinha um monte de gente sentada na grama, descansando. Descansando é uma palavra meio errada porque tinha uma música do caralho tocando muito alto. Fiquei lá pensando na vida até que um cara magricelo e bem doido tirou a roupa e começou a dançar freneticamente, só de cuecas. Peguei a câmera da bolsa e comecei a registrar a cena. A imagem está meio tremida porque eu não conseguia parar de rir vendo a performance. Ele ficou dançando assim um tempo. Umas pessoas curtiram e colocaram uma grana na cueca dele. Ele se empolgou ainda mais e dançava loucamente.
Aí um moleque resolveu tirar um sarro e começou a dançar ao lado dele e fazer palhaçada para o grupo de amigos que estava sentado atrás de mim. Um cara meio gordo, parecido com o Maradona, também se juntou a eles. Chegaram mais 2 no mesmo esquema. Depois mais 3, mais 4, mais 5, mais 2. E começou a vir um monte de gente de todos os lados. Altos, baixos, gordos, magros, cabelos vermelhos, de chapéu mexicano. Umas 100 pessoas em poucos segundos. Foi genial. Contando, não sei se dá para imaginar. Se quiser ver, clique aqui. Mas veja até o final que vale à pena.

PS: Amei e quis dividir esta história.

9 comentários:

Gi disse...

Gente, o que foi isso?
Mto bom.

bjbj

Re disse...

Contagia mesmo!
beijos
re

Isadora disse...

haa, que diiver!

Bia disse...

Adorei. Saudade de uma balada dessas.

Maíra disse...

Adorei... o cara foi sensacional!!!

ciça disse...

hahahahaha!! E cadê o cara no final??!! hahaha, muito bom!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAAHAHAHA!!!!
CHOREI DE RIR

Rubinho

marcia disse...

Boa, adorei a barriga do "maradona" rssssssssssss

Anita disse...

Eu acho que deve ter sido uma flash mob!