11 de set. de 2011

Procura-se

Na Augusta, perto da Galeria Ouro Fino, tinha um mendigo que vivia debaixo do toldo de uma loja. Ele e seus 2 cachorros vira-lata. Todo mundo que frequenta a região já deve ter visto o dito cujo deitado no chão, usando a barriga de um dos cães como travesseiro e lendo jornal. Todas as pessoas que trabalham nas redondezas lembram dele, que vinha pedir esmola e comida, de loja em loja, diariamente.
Ele desapareceu. E parece que sumiu das ruas porque a gerente da loja em cujo toldo ele vivia se apaixonou por ele, tirou ele da rua, deu banhinho e tosa. Nele e nos 2 cães. Reza a lenda que ele foi visto, irreconhecível, contando para todo mundo que a vida das ruas acabou. Bem apessoado, até. E do jeito que lia jornal, não deve ser um cara mal informado.
Se alguém tiver alguma informação do paradeiro, por favor, entre em contato ou deixe um comentário. Não o paradeiro do mendigo, que esse eu acabei de te contar. Quero saber onde foi parar o critério da mulherada, isso sim. A coisa não pode estar tão árida a ponto de alguém precisar ver potencial e adotar mendigo, né? Os politicamente corretos que me perdoem, mas o critério foi pra casa do chapéu. Acho preocupante.

PS: Tks, Fá!

7 comentários:

Gi disse...

Não acredito. É o fim dos tempos mesmo. rsrsrsrsrsrs

Renatinha disse...

Ah! Achei bonitinho o amor sugir assim, do lixo ao luxo... Felicidades ao casal e sanidade já... rs
beijos Re

Ana disse...

Tb achei fofo! Mulher de coragem essa!

Anônimo disse...

Fofo? É o fim!!

ChrisP disse...

O amor é cego, já dizia Kátia.

Anônimo disse...

concordo contigo. a mulherada tá perdida e sem criterio.

cleu disse...

Se o critério for "ler jornal" ou "fidelidade canina", fecho com a madame.