13 de nov. de 2012

Love Hurts

Ela encontrou o homem da vida. Ficou noiva. Ia casar. Amava tanto que perdeu a noção e chegou a contratar aqueles telegramas ao vivo com bexigas em forma de coração e gente com voz de locutor de rádio AM lendo a poesia ruim que ela mesma escreveu. Tinha tanta certeza de que ele era o cara que tomou a medida extrema. Tatuou o nome dele na nuca. Diego, para ficar, under my skin.
Um ano depois eles deram um tempo. Romperam o noivado. Não era nada daquilo. Mas Diego continuava lá, atravessado no meio da nuca. Ela poderia remover a laser. Cobrir com outro desenho qualquer, colocar uma pedra em cima.
Eu sugeri que fizesse melhor.
Deixa o Diego aí. E logo abaixo você escreve Maradona. Muita gente vai achar curioso. Alguns vão fazer perguntas e dizer que nem imaginavam que você fosse tão fã de futebol. Mas você sempre vai saber que usou o nome do craque para esconder o do perna-de-pau.

A imagem deste post é a capa da HQ independente do meu amigo querido e talentoso Mu Tron.
Veja aqui ou aqui. Já comprei o meu. É genial.

8 comentários:

Gi disse...

Isso é sério?
E ela tatuou Diego Maradona?
rsrsrsrsrsrsrs

adorei.
bjbj
Gi

Anônimo disse...

TATTUAR DIEGO MARADONA E A MELHOR SAIDA NUM CASO DESSES. ATE EU TATTUARIA DIEGO MARADONA. NAO NA NUCA, QUERO DEIXAR BEM CLARO.
GOSTO MUITO DO SEU BLOG. ESCREVA MAIS VEZES.
ABRAÇO

Anônimo disse...

Genial fla! Tem que escrever mais....beijos camila (braga)

gera disse...

rsrsr adoro

Unknown disse...

Ufa! ainda bem que eu li até o final, sabia que vc não escreveria um texto clichezento..o final foi na medida certa (ops!....isso é outra coisa)pra quem te conhece.

bjs saudosos!!!!

Ro.B

Aprendiz do amor disse...

hahahahahaha muuuito bom!

Sassá disse...

Adorei!

Quentin disse...

Awesome!