17 de mai. de 2007

Pessoas Separadamente Bonitas

Acabei de inventar esta categoria. Mas tenho certeza que você conhece ou já viu por aí gente desse tipo. Almoçando com amigos outro dia, eis que senta na mesa ao lado um cara moreno, alto, olhos verdes, sobrancelhas definidas, rosto quadrado, magro, forte, que se veste bem. Lendo assim, quais são as chances dessa pessoa ser feia? Pois acreditem: o cara era o cão. Estava diante de meus olhinhos um Homem Separadamente Bonito. Este tipo costuma se dar muito bem em salas de bate-papo, namoros virtuais ou naqueles serviços de namoro por celular que a gente vê na TV de madrugada, quando está chegando da balada.
Abre um parênteses aqui: chegou da balada e ligou a TV = voltou zerado pra casa. Zerado + bebinho = dá vontade de ligar para alguém. Os caras são gênios. Fecha parênteses.
Pessoas Separadamente Bonitas se dão bem nessas coisas sem precisar mentir para ninguém. Falam nada mais do que a verdade e devem arranjar pencas de pretendentes. No dia de libertar essa relação da tela do computador, de tirar a vida do papel, o sujeito aparece do jeitinho que ele descreveu. Mas completamente diferente do jeito que a pretendente em questão imaginou.
Normalmente, Pessoas Separadamente Bonitas têm Orkut e msn. Mas elas não são bobas nem nada e colocam apenas a foto do olho. Ou dos dois olhos. Geralmente verdes, cor de mel, com longos cílios. Quem pode imaginar um desastre circundando um par de grandes olhos cor de mel? Não deixa de ser um recurso, ora. Se colar, colou. Onde está escrito que beleza não pode ser vendida separadamente?

PS: Existiu uma comunidade no Orkut chamada: Quem Põe Foto do Olho é Feio. Era uma das minhas preferidas, mas parece que foi deletada. Peninha.

13 comentários:

Anônimo disse...

Ahahaha, seus posts são ótimos desde que uma amiga me passou sempre dou uma passada p/ ver se tu atualizou...

muito bom o texto.

;*

Anônimo disse...

e os caras que se matam nas academias ficam peitudos, braços fortes e pernas finas.
Tem também os profissionalmente seguros, práticos e bem sucedidos, vivem pelo mundo de Black berry na mão, só que na vida pessoal são um desastre total, complicados e tão ingênuos.

Ah, esses humanos de hoje!!!

Beijos Linda.

Anônimo disse...

Eu gosto da minha batata da perna, mas até hoje não consegui fazer tanto sucesso assim em chats por causa dela...

Anônimo disse...

Hehehehehehehe... adorei seu blog! E gostei realmente existem pessoas separadamente bonitas! Abs

Anônimo disse...

quero criar uma comunidade no orkut tb. vai se chamar " quem regula é mecânico".

Thais Navarro disse...

Bem, pessoas separadamente bonitas são um fato, talvez eu até seja uma delas, apesar de nunca ter me dado bem em chats ou qualquer outro meio virtual de relacionamento, e também nunca usei foto só de olho no orkut, hahaha, alias eu nao tenho orkut o.O

Enfim, textos otimos, li quantos o sono me permitiu, passarei sempre aki.

Thaís disse...

Rss
Gostaria de ser uma pessoa separadamente bonita...
talvez eu seja...
talvez não...
Enfim adorei bjos!!!!!!

Juno disse...

Puxa, eu sei de uma pessoa separadamente bonita, o Tiago Lacerda! Outra é a Daniele Winnitz (sei lá como escreve esse nome... ¬¬)

hehehe
adoro seu blog, beijos!

Anônimo disse...

(rolando de rir ida e volta pela marginal)

hahahaha sem noção

por isso adoro vir aqui

tô passando mal

Cláudia disse...

é o típico caso da piscina na favela

Anônimo disse...

Amei! principalmente a parte da equação bebinho+sozinho=telefonema equivocado. tudo.

Gastón disse...

Eu sou separadamente feio. Mas quando junta tudo eu fico uma beleza.

marilia disse...

o maio gatinha hehe...