11 de mai. de 2007

Soy cafona?

Adoro novela. O lugar que eu mais amei conhecer na vida foi o México. Acho Wando simplesmente genial. Tenho sandália de oncinha. Canto Corazón Partío, do Alejandro Sanz aos berros. Ouço Corazón Partío, do Alejandro Sanz. Tenho o CD do Alejandro Sanz. Já chorei naqueles quadros que mostram a vida dos artistas no Faustão. Choro ouvindo Roberto Carlos cantando Detalhes. Mostro todas as peças da casa para as visitas. Tenho imagens de santos e flores de plástico. Estou procurando um anão para o meu jardim. Já cantei num Karaokê em Cuba. Nas festas da minha família a gente arrasta a mesa de centro e dança na sala. Gosto de macarrão com feijão. Uso flor no cabelo mesmo antes de ser moda. Fiz baile de debutante. Já puxei a Macarena num casamento. Quando sambo eu levo a sério. Escrevo cartas de amor. E mando. Uma das minhas sobremesas favoritas é sagu. Já levei o arranjo de flores do casamento para casa. Tenho uma foto autógrafada do Lombardi. Tenho foto com o Otávio Mesquita. Tenho foto bebendo champagne de bracinho cruzado com a paraguaia Perla. É. Acho que sou.

12 comentários:

Anônimo disse...

é nada, vc é d+
bjs

Anônimo disse...

ai

quase chorei lendo

amor, vc é simplesmente feliz

ps chorar com detalhes ja-mais será cafona

Anônimo disse...

hahaha olha aqui na minha mesa!!!! Tem uma rosa branca linda e de plástico... Soy sua fan!!!

silvana conte disse...

flavia,
como é bom, mesmo depois de tanto tempo sem te ver e nem saber de vc, ler alguma coisa tua e saber que VOCÊ NÃO MUDOU NADA! continua simplesmente genial. Se aparecer pelo rio liga, ok ? 21.25406271 / 21.9528.4604.
Beijos, Saudades, Silvana, cafona

Anônimo disse...

Nossa! Semana passada escutei umas 20 vezes o Corazón Partío, mas eu não sou cafona!!!

Thaís disse...

auHAUHAUA
Achei alguém mais brega que eu....
Fala serio ser brega é não ter medo de ser feliz!!!
bju

disse...

Guria,
Vc não é cafona, é autêntica!
Adorei e confesso que tb adoro Corazón Partío...
Saudade de vc!
Bjs

Eduardo Di Lascio disse...

Flávia, o seu blog é sensacional, pura Dorothy Parker na veia!
Se vc puder, dê uma olhada no meu tb: www.nadaebemassim.blogspot.com

Abs
Edu

eliane disse...

CARACA! Flávinha minha querida ex-vizinha de rua...yo soy cafona também! perdi as contas de quantos arranjos de mesa de casamento levei pra casa. tive até que dar alguns pra sogra. tenho sandália de oncinha. aliás,tenho e uso. estão nos meus pézinhos hoje, inclusive. choro junto com os artistas no tal quadro do faustão. e tem como não chorar? e por último: EU TAMBÉM TENHO FOTO COM O ÓTÁVIO MESQUITAAAAAAAAAA. amei teu blog, tudo de bom, já está nos meus favoritos. vou espalhar pra um monte de gente. bjbjbj, eli

Eduardo Di Lascio disse...

E eu que gosto de Guilherme Arantes?

Anônimo disse...

Eu tenho uma foto feliz com o Derico. E eu ainda tava com luzes no cabelo.

Anônimo disse...

Holla! Jo lo sei! Tu és como jo una mujer almodovariana!!!
Gracias!