7 de dez de 2007

Ser ou não ser?

Uma das maiores incógnitas dos tempos modernos, o equivalente ao terceiro segredo de Fátima, é saber se você está ou não está namorando. Por maior que seja o envolvimento, as pessoas têm o dom de deixar tudo tão vago que simplesmente não dá para saber. Já ouvi uns absurdos do tipo: sair mais de 3 vezes com a mesma pessoa configura namoro. Como se fosse matemática e não química. É um medo de se expor, de dar o primeiro passo, de parecer interessado demais, sei lá o que passa. Nem quando todas as evidências estão ali expostas as pessoas têm certeza.
O cúmulo aconteceu com uma amiga que reuniu uma galera em casa para um jantar. O famoso pretexto para apresentar o bofe para a galera. Ela já saía há meses com esse cara mas ainda não se atrevia a chamar de namorado. Chegando na casa dela vejo não apenas o bofe mas que ele trouxe alguns amigos de infância para o jantar. E que todos já eram íntimos da minha amiga.
Ele servia as pessoas, simpático e prestativo. Depois do jantar ficou contando histórias engraçadas dele e dos amigos para todos. Minha amiga confortavelmente sentada no colo dele, que era todo carinhos.
Nós duas fomos pegar alguma coisa na cozinha e eu comentei: Aeeeee, que bonitinha namorando. E ela, tensa: Ah, não sei se é namoro... Foi então que eu soltei a pérola:
- Gata, o cara fica cercado de ajudantes, você senta no colinho... Ou é namorado ou é Papai Noel.

13 comentários:

Lits disse...

eeeeeeeee!
odeeeeeeeeio essa situacao!
e já estou no 4° date! ahuahauhauah
mas acho que eh soh papai noel mesmo hein!
=]
hauahu
bjbjbj

LuccaS disse...

Huhashuaushauahsuahsas, eu também detesto isso!
Pior é quando você começa quando amigo e aí as coisas mudam, mas o cara acha que ainda é amizade!
Ridículo isso!
Os dois últimos babacas foram assim! uahsuhasuhas

Wendell Penedo disse...

Infelizmente sempre acaba sendo namoro. E este, bem, é o que precipita o fim, sempre.
Bom seria nunca namorar, nunca colocar essa corda mútua em pescoços livres, que se unem justamente pela liberdade, e se separam pela união.

N. disse...

tá...então uma teoria!
namoro é só se o colega quiser te apresentar à família dele.
Ah...daí pode ter certeza!
rs

Joana disse...

acabo de ter uma crise de riso!

val disse...

como disse nelson rodrigues:
O casamento não é culpado de nada. Nós é que somos culpados de tudo.

beijos minha paraguaia querida!!!

marcia disse...

Olha é namoro.... Papai Noel não existe ( que penaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)

Dedinhos Nervosos disse...

Depois de 2 meses saindo juntos, minha amiga teve uma desagradável surpresa: o carinha foi visto com outra. Quando ela questionou, ele disse que não estavam namorando e, por isso, se sentiu a vontade pra sair com outra pessoa. 2 meses indo ao cinema, saindo todo finde, passando feriado junto, saindo com amigos e são só amigos? Ahhh... que palhaçada.

Angélica Juns disse...

Flávia, adoro ler vc! me divirto mto e levo pro dia inteiro, às vezes pro travesseiro (rs...),os teus temas.

beijão
Angélica

I disse...

hahahahaha!
muito boa, sua pérola! Demais!

Anna Rodriguês disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dedinhos Nervosos disse...

Tava pensando... acho que pra configurar namoro hj em dia, tem que trocar o orkut de solteiro para namorando e ter foto do casal rsrs

Carlos Wilker disse...

A maioria anda preferindo o Papai Noel...