26 de fev. de 2008

Cala a boca e me beija

De longe, esta é a frase mais falada entre os meu colegas de aula e entre os caras que moram na minha casa aqui em Londres. Em português mesmo, mas com sotaque italiano, koreano, francês, árabe. Já fiz vários filminhos disso e hoje tive que escrever num papel para uma menina da minha sala, assinalando a entonação das sílabas nas palavras.
Cala a boca e me beija é a coqueluche do momento.
Logo depois vem Bom para caralho e Tu é a maior gosxtosa, que ensinei com chiado carioqueisx.
Que espécie de pessoa vai querer saber como se diz no Brasil coisas como Bom dia, Boa tarde ou Meu nome é Fulano? Amigo meu é que não é.

6 comentários:

Jojo disse...

que orgulho dessa Guria!!
huhu
Beijos

Jojo disse...

ahh!!
Saudades!

Márcia Stival - Assessora de Imprensa disse...

Flá ensina essa
"Ema Ema Ema...cada um com seus probrema" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah ensina vai!!! Em homenagem a tua amiga aqui!
bjao e saudades

Luciana Cani disse...

E o "Vaaaaai, brilha!" Quer coisa mais Flávia?

Anônimo disse...

Ahahahaha, é isso aí. Nada de ensinar banalidades.

Unknown disse...

a-do-rei