4 de ago. de 2008

Dois anos

Hoje o Bacanérrimo faz 2 anos.
E quase que a data passa batida, não fosse uma curiosidade que me veio. Olha que louco. Fui ver a data da primeira postagem e pimba: 4 de agosto de 2006. Há 2 anos eu me prometo que vou escrever com mais disciplina. Há 2 anos eu espero o Chris dar um tapa no meu template (rararararara). Há 2 anos eu tento descobrir como colocar aqui uma lista de blogs que eu amo e não coloco porque sou burra e não sei usar as ferramentas. Posso dizer que faço terapia há dois anos porque isso aqui tem sido uma válvula de escape para dizer o que eu penso (e eu penso muito). É uma delícia ver que tenho leitores fiéis. Fico triste quando algum deles não comenta, me preocupo, acho que pode estar resfriado ou pior, achado uma bosta o que eu escrevi (freqüentemente eu acho, mas é que eu sou capricorniana com ascendente em áries). Fico feliz quando vejo gente nova comentando. Ai, ai...
Bom, fora a cobrança para o Chris me ajudar, peloamordedeus, a mudar o template, este post é pura e simplesmente para agradecer. Obrigada para quem lê e, especialmente, para quem volta sempre. Obrigada para os escritores de outros blogs maravilhosos que indicam o Bacanérrimo entre os seus favoritos. Se eu soubesse, retribuiria. Obrigada para quem repassa os textos. Para quem cita algumas coisas que eu escrevo aqui. E obrigada até para quem copia na cara dura e não cita (tem isso também). Beijocas estaladas.

21 comentários:

Márcia Stival - Assessora de Imprensa disse...

Parabéns Bacanérrimo.
Vida longa a você.
bjos

Marco. disse...

Descobri teu blog há pouquíssimo tempo e já virei um leitor fiel. Divertido, inteligente, muito bem escrito. Continue mandando bala que você ainda vai viver disso.
Beijo,

Tânia N. disse...

Parabéns pela data....dois anos para um Blog é um número respeitável.
Beijocas, Rostinhos Bonitos.

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Parabéns Bacanérrimo!
2 anos não é pra qualquer um, hein...
sempre me frente!

*Lala*

-- post novo no Garotas!

Lucc disse...

Aaaaaaah, eu descobri a uns meses, acho que um ano, né? Mas fui no arquivo e li tudo, porque sou muito, muito, muito fã!

Acho que nós, leitores, que temos que agradecer a você, por passar DOIS anos nos fazendo rir, pensar, refletir...

Enfim, gosto muito do blog, e também fico preocupado quando você não posta, hahsauusa, porque eu sou tão louco que vejo aqui as veze mais de uma vez ao dia, haha.

Sempre uso as 'palavrinhas' que você inventa, cita ou criar, uahuah e falo "é de um bom super legal que eu sou viciado", auhsusahua...

Parabéns e OBRIGADO por deixar um tempinho do seu dia para nós!

Beeeeeijos!

Anônimo disse...

hhahaha

adoro

bjus

Anônimo disse...

Eu estou entre os fiéis, os que repassam, os que copiam e os que adoram.
Parabéns pelo blog, querida.

bjs

Renata Miranda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou daquelas que lê todo dia e não comenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Embora tu não escreva todos os dias hihihihihihihihi
Falando nisso, tenho que colocar nos meus favoritos lá no meu blog, porque o teu blog é simplesmente Mara!

Angélica Juns disse...

Mulher, continue acreditando no que faz. Tem escritor que pára td, se acha sem graça, acha q as coisas fazem menos sentido etc. Acredito q isso ñ vá acontecer com vc. Mas, se acontecer, por qq motivo (um pentelho branco, um amor perdido, um livro bom, etc)me manda um email (angelicajuns@gmail.com) que eu te darei uns plaft plaft e lembrarei q vc é ótima. rs..
Esse é meu presente pro bacanérrimo: uma tentativa de garantir que ele faça mais mtos aniversários, pq a vida dele é parte de mtas vidas tb.
Abraço,
Angélcia

Anônimo disse...

Flááááa, ainda bem que tem isso aqui. É como tomar uma cerveja com você no Filial e ouvir as suas histórias hilárias! Muita saudade, parabéns!!!!

Thaís disse...

Mesmo não comentando sempre (sou uma especie de voyer literaria do bacanérrimo).
Alias eu adoro dizer essa palavra 'bacanérrimo'. Na mesa de bar então ui me acho a moderna.

A D O R O
mesmo

umbeijo

Pequena Russa disse...

Amo o Bacanérrimo ! Amo vc !

Anônimo disse...

Sou leitora assídua há 2 anos, após a indicação da Lísia. Como é dia de festa, resolvi me manifestar pela primeira vez. Acho "bacanérrimo" o teu blog, és muito inteligente e sabes comentar de forma divertida acontecimentos do cotidiano.

Dedinhos Nervosos disse...

Conheci o Bacanérrimo através do Hugo (ou melhor, do blog dele) e achei assim... muito bacana mesmo. Por isso, continuo aqui, fiel. :o)
Bjos!

Isa David disse...

sou assídua, adoro!

Kelly Fatone disse...

Parabéns!!
Eu sempre tentei ter um blog, fiz mil contas que não levei pra frente, então admiro mto quem se dedica como vc faz, vc escreve mto bem, me divirto com seus textos^^
Já tah na minha lista de blogs favoritos! Um dos meus incentivos pra continuar com meu blog sempre ativo
Bjux

Lizi disse...

Pa-ra-béns!!!
Amo teu blog, é ótimo pra desopilar. E algumas histórias pra relembrar tempos passados. Amo esse blog.
Continue assim pra melhor.

"Oh Cris, te liga aí mano...(rsrsrs)"

Beijos

Douggie Russano' disse...

parabéns!!!, espero que o meu chegue essa idade!

Anônimo disse...

Ei!!! ADORO SEU BLOG!!!
Tô com saudades de vc!
Bjs

Helena Cortez disse...

Que o bacanérrimo perdure eternamente!
bjos Fla!

Zanahoria disse...

Adoro. Você foi minha fonte de inspiração, olha só que emocionante! Foi mesmo. Bacanérrima. PInta lá em casa qq hora http://meubijou.blogspot.com/. Um beijo, Ana ( amiga da Lise)