23 de ago. de 2008

Invisível

Aconteceu comigo. Eu fiquei completamente invisível. O mais estranho é que antes de sair de casa eu dei aquela última conferida no espelho e estava tudo lá. Não sei explicar como aconteceu mas foi isso. Tá, eu lembro que quando era criança e assistia ao Sítio do Pica-pau Amarelo, acreditava em pó de pirlimpimpim. Mas convenhamos que ninguém aqui tem mais idade para isso. Só vejo uma explicação: alguém deve ter se concentrado muito para isso acontecer, mas juro que não fui eu.
Tinha gente que me via e gente que não. Eu podia passar através de quem não me via. Passei várias vezes. Para lá e para cá. Sabe coisa de filme? Você passa através da pessoa e vê tudo o que ela tem por dentro.
Eu sei que parece brincadeira. Tem gente que vê ovnis, tem gente que fica invisível. Difícil de acreditar mas quem passa por coisas assim sabe que aconteceram, mesmo que sejam inexplicáveis. Foi tão desconcertante que eu não consegui me divertir com isso. Eu poderia ter derrubado copos, distribuído pescotapas, ficado pelada, feito o diabo. Mas não. Pelo contrário: travei, fiquei assutada. No dia seguinte, fui tomada por uma vontade enorme de sumir. Mas agora tenho que aceitar a realidade. Fazer o que se eu tenho super-poderes?

9 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Flávia
meninaaaaaaaaaaaaaaaa divide a fórmula, please!
bjo
*Lala*

Anônimo disse...

superpoderosa, se vc diz eu acredito.
mas se alguém se concentrou tanto para tornar vc invisível , sinal que vc estava visível até demais. captei? não? acho que sim.

bjbj

Márcia Stival - Assessora de Imprensa disse...

Superpoderosa só não...
Super brilhosa....sempre!
bjos

Anônimo disse...

Não sei se entendi. Nem se é para entender. Mas gostei da idéia.

Anônimo disse...

Flavia, conta para gente o que colocaram no seu copo?
rsrs
tbem quero.

geragoncalves disse...

hum

ninguem vai captar este post

mas eu sei o q e / e sei q isso passa ... se rola a dica boa, aproveite o lado positivo da insibilidade / adoro

Dedinhos Nervosos disse...

Eu, como boa leonina, não suporto a idéia de ficar invisível.
Só eu entendi que isso não foi legal? Explica como se eu tivesse 5 anos? rs
Quem sabe vc não ficou invisível e sim, a pessoa é completamente cega às coisas boas?
Bjos.

Anônimo disse...

Uma vez aconteceu comigo, só que antes de ficar invisível eu tinha aparecido demais, aprontado demais e ninguém é obrigado a agüentar gente louca. Certo?

Anônimo disse...

É....
acontece sempre.
Sempre q estamos na expectativa de tal olhar e ele não vem em nossa direção, como se os corpos estivessem em planos diferentes, vc fica dentro de umas dakelas bolhas de desenho animado que te protegem de td,até de um olhar que poderia ser fatal.
Acontece...
Sempre.