18 de ago. de 2008

Medalhas Olímpicas do Ridículo

BRONZE
Quem viu a vitória do César Cielo pela Globo e teve vontade de afogar o Galvão Bueno toca aqui. Gente, o que foi aquilo? Era um tal de vovó Olga para lá, vovó Olga para cá. O neto se prepara anos para aquela medalha e, quando ganha, a avó não tem o direito de ouvir o que ele diz nem de curtir o momento porque o Galvão não pára de fazer perguntas estúpidas, comentários piegas, e de contar o quanto aquele momento será inesquecível para ele mesmo. Afe. Ela só queria abraçar as pessoas, chorar, comemorar. E ele: Vovó Olga (como se ele não fosse mais velho do que ela), fala qualquer coisa que você está sentindo agora. Qualquer nota, isso sim.

PRATA
Uma coisa que me irrita profundamente é a dupla-de-jogadores brasileiros-naturalizados-na-Georgia, do vôlei de praia. E isso não pode ser citado separadamente. Tudo o que eles fazem é narrado exatamente assim pelos jornalistas e comentaristas. A dupla de jogadores brasileiros naturalizados na Georgia ganha destaque. Ponto para a dupla de jogadores brasileiros naturalizados na Georgia. A dupla de jogadores brasileiros naturalizados na Georgia almoça numa churrascaria. A dupla de jogadores brasileiros naturalizados na Georgia quer cocô. Fora o trocadilho. Eles gostam de ser chamados de Geor & Gia. Gente chata. Se ao menos fosse uma dupla de brasileiros naturalizados em Trinidad & Tobago. (A-do-ro Trinidad)

OURO
Meu amigo Roger Bassetto (www.rogerbassetto.com.br) fez o comentário mais genial e definitivo sobre as Olimpíadas. Segundo ele, a marcha atlética só pode ser um esporte inventado pelos caras do Monty Python. Aquela reboladinha, acompanhada pela expressão séria e concentrada dos competidores tem tudo para ser piada. E das melhores.

14 comentários:

Anônimo disse...

Rsrs
Eu reparei o lance dos jogadores de vôlei.
E a marcha atlética é mesmo genial.
bj, bj

Shine TM disse...

Olimpiadas ja era uma piada
agora esta ainda pior

e eu me pergunto e pergunto a todos...

o brasil nao tem senso de ridiculo ?

mau consegue pagar patrocinios para seus atletas e ainda quer trazer uma olimpiadas para ca !!!


que eu ganhe na mega sena e suma do brasil antes que esse dia chegue
por que eu me sentirei envergonhado de ser brasileiro neste momento

Kelly Fatone disse...

huahuahuhahuaa
esse galvão é xato mesmo, af, ninguém merece...
e falando do Michael F. então?
só faltava grita "eat me, eat me!" pro cara...
té mais^^

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Flávia
realmente, aquela marcha é a coisa mais estranha que já vi. Isso é esporte? Pááára!
Bjo
*lala*

Paçoca disse...

O que me irrita nas olimpíadas além da mídia que não quer mais contar uma história e sim ser campeã de audiência, é a mania que eles têm de dar um outro valor às medalhas. Pena que o Galvão Bueno não é que nem as Olimpíadas só de 4 em 4 anos e por pouco tempo. Um beijo da Paçoca.

Lucc disse...

Ih, hoje eu não tenho muito o que comentar, só que adoro Trinidad também, auhshuashuas...

O-D-E-I-O esporte, seja ele qual for, ausuhashuas... E nunca vou entender porque alguém torce para uma pessoa só porque nasceram no mesmo país, o que faz você se identificar com ele? O que você vai ganhar com o Brasil tendo mil medalhas de ouro?

Enfim, acho que sou malvadinho ou burrinho demais pra entender, uahshuahsuas... Mas uma coisa que adorei, foi a vitória da Argentina...

Afinal, os jogadores argentinos são mais bonitos! :P

Beeeeijos!

TaylorMade by PR disse...

Rsrsrsr,
E a música da Xuxa Ilariê naturalizada sei lá onde que toca no intervalo na natação, T-O-S-C-O

Dedinhos Nervosos disse...

"jogadores brasileiros naturalizados na Georgia".
Isso é o desespero por nossos atletas estarem se saindo tão mal na terra dos olhinhos puxados. E o que mais me irrita é a comemoração de uma única medalha de ouro até agora, como se fosse a melhor coisa do mundo. Até escrevi sobre isso ontem. Ô raiva.
Bjo.

Anônimo disse...

os naturalizados são muito caras de pau. o Galvão já está dizendo que eles são bobos e feios. mas se ganharem o bronze, tenho certeza que vai dizer que a medalha tbem é do Brasil. ô povinho previsível.

Douggie Russano' disse...

as olimpiadas estao sendo as mais gozadas, sobrenaturais e estupidas de todas.

Anônimo disse...

no posso comentar mto pq adooro olimpiadas

mas essa ta fraca / bronze, gosto mesmo so no meu corpo

abs

Flavia Coradini disse...

Assistam no youtube. É engraçado.
http://www.youtube.com/watch?v=rYvIXQfhvbc&eurl

Anônimo disse...

Trinidad e Tobago é uma potência olímpica quando comparada à Bolívia, que nunca ganhou nenhuma medalha em nenhuma edição dos jogos. Assim como Aruba (é do caribe) e o Camboja.

Anônimo disse...

Acompanho há décadas o levantamento de peso. Nestes jogos a Tailândia levou medalha de ouro com o atleta Prapawadee Jaroenrattnatarakoon. Menina, você tinha que ver como a torcida gritava o nome dele!