Eu gosto da palavra bacanérrimo desde a primeira vez que ouvi. Desde então, uso mesmo. Sinceramente, este foi o único critério para escolher o nome do meu blog. Gosto de escrever mas tenho vergonha de mostrar o que escrevo. Então decidi ficar escondida atrás de uma URL simpática. E esperar que alguma coisa que eu escreva aqui vire spam e chegue um dia por e-mail, como se fosse um texto do Luiz Fernando Veríssimo. Ui, seria a glória.
29 de out. de 2008
Gente que anota
Se alguma coisa que me faz rir, anoto na hora para não esquecer. Sempre acho que pode ser útil um dia. Não só anoto como tenho um caderno onde reescrevo e organizo tudo. Ele parece aquelas agendas de meninas adolescentes, que já não fecha de tantos papéis anexados. Abri ontem o meu caderno e me deparei com várias coisas divertidas, que eu nem lembrava, e me agradeci muito por ter anotado. Os próximos dois posts vieram de lá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Eu acho isso sensacional, assim como as agendas que eu adorava colecionar. Nem tanto por servirem de diário, mas as festas, os bilhetinhos com telefones, as festas, os convites, os ingressos de shows, niver e por aí vai. Mas tb já achei muita coisa que me fez relembrar e rir sozinha. Altas gargalhadas.
Bj.
Eu acho isso muito bom. mas eu sempre esqueço.
Geralmente as boas idéias, os insights vem em momentos que nao tem condição de anotar absolutamente nada.
Mas ja pensei em ter aqueles gravadores saca?
O bom de anotar essas coisas bacanas é que se descobre que um dia elas se tornam imprescindíveis "em questa vida"... como melhorar o humor num final de semana sem grandes novidades... querida você não é só brilhante é brilhosa também )))
bjos
Celulares têm a função gravador. Eu uso o meu para isso. Até anoto coisas mas não tenho a disciplina de organizar os guardanapos de baladas e papéis de pão com coisas escritas. Acabo perdendo coisas úteis e legais. Gosto muito do seu blog, Flávia. E olha que eu não digo isso para todas.
Adoro isso, eu não consigo anotar, porque morro de preguiça de escrever no papel, uahsuahahuas.
Mas esperarei suas escrituras, uahshuahuas.
Olha só, desculpa pelo sumisso, tá? Comentei tudo, desde onde tinha parado (final de setembro).
É que eu tive provas, fui pra SP fazer umas de vestibular e ainda reformei a casa... Sorry, não justifica, mas explica! :P
Beijão, te adoro^^
Luccas, como é que você some desse jeito, menino?
q aflição. rerererere
q bom ler seus cometários, depois de tanto tempo.
ufa!
bjs
Aaaaaaai Flávia, você sentiu falta de mim, que meeeigo^^
Garota, eu gosto muito de você, sou tão seu fã, sabe daquelas pessoas que a gente tem um carinho tão grande que praticamente idolatra? Então, é assim.
Voltei sim, pode deixar que não sumirei mais, foi pela reforma do quarto (e casa) e de umas provas, até aí em Sampa.
Beijão! :)
*ganhei o dia*
que massa *.*
gata, escreve logo
nao posso ficar sem te ler
pára
Eu também ando sumido. E logo logo vou sumir de vez.
ZZZZzzzzzZZZZzzZZZzzZZZZ
Postar um comentário