20 de nov. de 2008

Sinceridade Feminina

Fazia um ano que eu não encontrava esta amiga.
Fomos almoçar juntas e eu estava falando alguma coisa importante, quando percebi algo que eu odeio. Sabe quando você está falando e a pessoa, visivelmente, está com a cabeça em outro lugar? Os olhos ficam passeando ao redor e ela não está ouvindo o que você diz. Continuei falando, o assunto era sério, até que ela admitiu o que estava acontecendo:
- Flávia, desculpa mas tu estás falando e eu aqui, pensando em outra coisa. Tu precisas fazer uma hidratação no cabelo num lugar que eu descobri. É aqui perto e é baratinho. Vai lá, que não precisa marcar horário. Vai definir os cachos e reduzir um pouco o volume do teu cabelo.
- M-mas eu gosto do meu cabelo assim, volumoso.
- Ah (desapontada), mas esses fios mais arrepiados iam desaparecer.
Para mim, meu cabelo estava ok. Mas se ela falou isso, mesmo com assunto de um ano acumulado, é porque a coisa está grave.
Mulher é mesmo um bicho esquisito. Mas amiga é para estas coisas.

4 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrsrs
sei bem o que é isso.

Lucc disse...

Noooossa, mas se fosse eu dava uma 'chega-pra-lá'...

Muita grosseiria da amiga, uhashahus, primeiro em não ouvir e segundo em falar dessa forma...

Seria melhor te arrastar pro salão de uma forma sutil, mas nem todos pensam assim, né!

Beijos Flá!^^

Anônimo disse...

Hahahahaha
se ela disse...
mto bom

Anônimo disse...

como eu odeio falar com pessoas que não estão ouvindo. sua amiga, pelo menos, admitiu. mas mesmo assim é muito chato.