3 de dez. de 2008

Trabalheira voluntária

Seguinte, negada: se o Brasil inteiro está mandando uma quantidade astronômica de roupas, comida e ajuda para as vítimas de Santa Catarina, imaginem a cidade e o estado de São Paulo.
A Cruz Vermelha precisa de voluntários para ajudar a separar e organizar uma montanha de donativos. Só hoje saíram 185 toneladas deles da sede, que fica na Av. Moreira Guimarães, 699 em Moema, perto do aeroporto de Congonhas. É trabalho que não acaba mais. Bora?

PS: E só chegar, tem estacionamento de graça e gente trabalhando 24 horas. Se puder, leve um (ou mais) rolo de fita tape para fechar caixas.

5 comentários:

Lucc disse...

Que fofa^^

Isso aí, se eu fosse de Sampa iria mesmo.

Anônimo disse...

ai gata

roupa, comida, $$ a gte ate tem pra dar... já tempo...

Anônimo disse...

Vc foi? Que bonito.bjs tô com saudade de vc.

Anônimo disse...

Quem tem tempo, vai. Quem tem dinheiro, doa
Acho o maximo qdo as pessoas fazem o q podem de alguma forma. tks pela dica.

D.Ramírez disse...

Apoeie apoio e ja comentei milhares de vezes sobre sta catarina, mas vou fa\zer um comentário agora chocoso pra vc e pros amigos.
O Brasil se doa, é o rei em assistencialismo ao próximo, adoram fazer uma caridade em tragédias com essa e no rio e paraiba e ate fora daqui, mas e ai? E depois?
Sujam ruas, cosntroem onde nao pode, nao investem em corregos, nao investem em nada. Acho lindo ajudar, muito mesmo, ate ajudei, mas pergunto: E depois?
Vocês vao falar, poxa, mas isso nao é hora de falar sobre isso..ok..nunca é né?

Vamos consumir arvores, animais, vamos nos vender pras multis, vamos consumir gas, e tudo, vamos nadar e sujar praias, rios, vamos e vamos.

Cara, nao conheço um puto dum cara que faz esse jesto o ano todo pra benfeitoria de uma ponte em costrução por exemplo.

Ai, só nos resta lamentar, chorar e ajudar...depois, claro que o brco afunda...como de costume.

Pode me xingar.

Besitos