2 de ago. de 2009

Parabéns a você nesta data, querida.


O Bacanérrimo está completando 3 anos. E eu decidi pinçar alguns textos que eu curto e que foram mais comentados desde o começo e fazer um top 10. A seção fica aí do lado, mais para baixo e se chama "Os + Bacanérrimos". E a idéia é ir renovando os textos com o tempo e com a sugestão de quem lê. Se você quiser sugerir o resgate de algum outro que não tenha entrado na lista, é só mandar um e-mail para flaviacoradini@terra.com.br. Se quiser sugerir temas para textos futuros, criticar ou, quem sabe até, me ajudar a fazer um template novo, é só escrever.
Beijoca enorme para todo mundo que lê e especialmente para quem comenta e indica para os amigos. É só por isso que este blog existe há tanto tempo e é cada vez mais acessado. Adoro e me divirto muito com ele e com os comentários de vocês. Obrigada e voltem sempre.

6 comentários:

Sato disse...

Parabéns, Flavita, por esse blog mais do que bacana e levado da breca que você criou.
Bjs,
Sato

Obs: o burrão aqui enfim descobriu como indicar meus blogs favoritos - avisa até qdo tem post novo, é uma maravilha.

Márcia Stival - Assessora de Imprensa disse...

Parabens a voce
Nesta da querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida.
bjos amiga

Unknown disse...

adoro

bj

Flavia disse...

parabens e deixo aqui minha sugestao para "os + bacanerrimos": o post sobre a zica toda vez que voce leva as criancas para algum passeio. Nao lembro o nome do post infelizmente, mas eu chorei de rir com ele.

Maíra disse...

Parabéns!!!
Adoro os textos todos, mas dos que não estão no top ten, eu gosto do que fala do taxista e do nascida no dia do especial do Roberto Carlos, esse pq me identifico totalmente!!!
Continuarei indicando sempre!!!
beijos, Maíra

nanda barreto disse...

bacanérrima,
tu és muitíssimo divertida e talentosa para a escrita.
adoro passear aqui.
=)