15 de mai. de 2008

Trágico se não fosse cômico

Claro que vou omitir nomes porque é um assunto delicado. Mas olha que delícia de história verídica.
Conheci a amiga de uma amiga recentemente. Gente boa, figura. Fui a um jantar na casa dela que estava toda animada, colocando músicas de carnaval que acabara de baixar na internet. Até que o shuffle do ipod baixou o astral com uma música do Cartola. Eu comentei que adorava e que tinha um CD do Ney Matogrosso cantando Cartola que era maravilhoso. Percebi que ela fez uma cara estranha e comentou: Nossa, há quanto tempo eu não ouço falar do Ney Matogrosso. Que estranho você falar nele... Estranho por que?
Porque minha avó morreu de rir do Ney Matogrosso.
Foi exatamente isso: a avó estava assistindo o Cassino do Chacrinha e o Ney Matogrosso começou a cantar e dançar daquele jeito que a gente bem conhece. A vovó começou a rir, mas rir tanto que teve um piripaque e partiu desta para melhor.
Adoro esta história. E se pudesse escolher, queria morrer exatamente assim.

6 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs
Ele devia estar cantando Thelma eu não sou gay.

~Luc disse...

HuhAHUAHSUHAUSHUAuhauHUAHuHUhhau...
Dios Mioooo! Que triste, trágico e hilário...
Tadinha, imagino como você ficou sem graça faze-la lembrar de algo tão bizarro (e triste, haha).
Ay Flávia, não morra assim não! Alias, não morra, melhor continuar viva por mais uns 80 anos :)

Beeeeijos, dessa vez não demorei tanto^^

Anônimo disse...

Se correr o bicho pega. Se ficar o bicho come. Se morrer os bichinhos comem.
Tbem quero morrer de algo que faça meus netos rirem quando contarem para os amigos.

Anônimo disse...

Em que lugar do planeta essa sua 'nova' amiga vive? Será que ela não ouviu falar do comentadíssimo e maravilhoso recente show (c/ ingressos esgotados c/ 1 mês de antecedência) de Ney, "Inclassificáveis"? Agora, eu é que estou morrendo de tanto rir da desinformação dela, kkkkkkkkk...... ô coitada!
Beijo!

Luciana Cani disse...

O pior é que qdo a gente for velhinha, o Ney já era..De quem a gente poderia morrer rindo? Da banda calypso?

geragoncalves disse...

ro-lan-do de rir uahahahahahahaha