30 de ago. de 2008

Foi ruim para você também?

Conheço um monte de gente que brilha nas salas de bate-papo da internet. Já arranjou namorado, marcou blind date, curte sexo virtual, liga a camerinha e manda ver. Eu admiro mas não encaro. Confesso que tenho preconceito. Acho meio deprê e não acredito que vou gostar de alguém que venha a conhecer nessas circunstâncias. Mas neste exato momento estou escrevendo este post e entrando numa sala do Terra, categoria Cidades, São Paulo. Veja que eu poderia ir direto a uma sala de sexo virtual, mas vamos com calma e ver no que dá. Meu nome é Flavia mesmo e eu acabo de entrar na sala. Dois segundos depois ESPIANDO O SEU DECOTE fala reservadamente comigo: Oi, posso tornar seu dia mais ecitante? Eu nem acabei de superar o assassinato à língua portuguesa e TIGRÃO me fala reservadamente: Oi gatinha, quer tc? Ribeirão Pires e vc?
Eu pergunto para todos em caixa alta: TEM ALGUÉM QUE NÃO SEJA CAFONA NESTA SALA? Fui antipática, eu sei. Marcelo e Kzado SP tinham apenas me dado oi e saíram da sala. Bruninha_Mineirinha pergunta para Kzado SP (o que saiu): Você é casado? Muito lenta, Bruninha. Muito lenta. ESPIANDO O SEU DECOTE aproveita a deixa da minha pergunta, agressiva para os moldes do local, e me diz: Seria melhor se vc tc comigo reservadamente. Assim vc aproveita e me ajuda numa coisa. Eu sempre começo a conversar com mulheres e elas dizem que acham vulgar a maneira como os homens abordam nos chats. Cafona, como vc disse. Como vc gostaria de ser abordada por um homem?
Flavia responde: Olha, eu não tenho a menor idéia de quem é vc. Mas com esse seu nick, tenho a sensação de que estou falando com o Wando. Sei lá, que tal se vc tivesse um nome e escrevesse corretamente e dissesse coisas normais? TIGRÃO me fala que está peladinho e pronto para me dar muito prazer. Eu respondo: Peladinho? Vc é o Tigrão, amigo do Ursinho Puff? TÔ CONDIDA entra na sala e eu pergunto intrigada: O que é Condida? Ela responde: Escondida. Claro, como sou burra: “condida”, tipo bebê falando. ESPIANDO SEU DECOTE fica puto e responde que eu estou na sala errada, que devo estar procurando um meninão. Vc deve ser uma menininha. Olha o que faz a imaginação: uma menininha teclando com o Wando. TIGRÃO deve ter repetido que está peladinho para G@tinh@ Loirinh@, que responde animada: Jura? Sem nadinha mesmo? Tô ficando maluquinha. (Pra que tanto diminutivo?) ESPIANDO O SEU DECOTE sai da sala. TIGRÃO sai da sala. Ei, voltem aqui. Vocês estão fazendo tudo certo. Eu é que não tinha nada que estar aqui. Saí. Para nunca mais voltar. Desculpa aí, mas para mim não dá.

Em algum lugar de São Paulo, o cara que usava o nick ESPIANDO O SEU DECOTE comenta com um amigo: Esses chats estão cada vez piores. Você não imagina a mina insuportável que eu teclei agora. Só tem gente desclassificada.

21 comentários:

Anônimo disse...

huahuahuahua
jura que vc fez isso?
adorei.

Márcia Stival - Assessora de Imprensa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chorando de rir.
Essa é você.
bj

Kelly Fatone disse...

Nuss, tbm nuca me dei bem com esses chats, coisa mais chatas...parece q qqr sala que vc entra tem um bando de loko por sacanagem, mas aposto que se fosse pessoalmente não teriam nem um décimo desse furor todo, deve ser uma bando de feioso tentando ser bacanérrimo em algum lugar, kkkkkkkkk
(ps: falar internéticamente é viciante^^)
Campanha papo inteligente no Chat!!!
uahuahua
bjubju

Lucc disse...

Ai ai ai, eu tenho que confessar que vivo em sala de bate papo, uahshuahua, mas é por falta de opção mesmo, acho uma bosta... E só se encontra 'lixão' lá, aushasuas, é assim mesmo...

Falo com 10, as vezes só um salva... Ou nenhum, uhsahua, aí que é pior...

Beeeeeijos, amei o post!

Anônimo disse...

Ai Flá, muito bom!!!!!! Chorei de rir.

Dedinhos Nervosos disse...

hahaha
E nem era de sexo virtual, heim!? Imagina o que tem por lá?!

Eu não entro no chat há um século. Mas confesso que entrei muito há uns... 7, 8 anos atrás e conheci pessoas incríveis. Um português que trabalhava na Y&R de Lisboa acabou por me "jogar" na publicidade. Agora não encaro mais o bate-papo.

Bj.

Pequena Russa disse...

só vc mesma ! rsss dorei

Anônimo disse...

É verdade, tem gente que não arruma nada nem em sala de bate-papo. Triste.

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs
Fla, a anômina amarga (só pode ser mulher) quer causar.
Eu consigo imaginar a sua cara falando com essas pessoas. Estou morrendo de rir da mulher escondida ou Condida. Adoro.

Renatinha disse...

Tem que ter estômago... e português ruim para isso... rsrs
nunca entrei e já vi que nunca entrarei.
beijos
Re

Anônimo disse...

rooolando de rir

ida e volta pela brigadeiro luiz

Rafael Rodriguez disse...

tô ligado que depois dessa, geral entrou no chaaat! hahaha

Paula disse...

Adorei! Não tenho a menor paciência também. E a primeira vez que entrei num chat desses, o cara que teclou comigo era pai de um dos meninos que trabalhava na banca de um dos meus primos de Brasília. Pensei comigo, isso não é uma simples coincidência, isso é um aviso! E nunca mais tc com ninguém!

Paula disse...

Ah, foi o nome do blog que me fez vir aqui!

Thaís disse...

Não sei fazer Sexo Virtual.. (4.518 membros)
.
Gata olhos verdes diz: Agora eu estou tirando a roupa..olhando pra vc nos olhos.. colocando o dedo na boca e descendo ate o chão bem devagarzinho..to toda excitada e vc, o que você ta fazendo, gostosão?

20comer diz: Comendo uma pizza de mussarela, quer?

O condida foi o melhor!

Anônimo disse...

A G@tinh@ Loirinh@ era o Jimmy, ele sempre faz isso.

Desqualificado disse...

Legal o seu blog, hein. Mistério/vergonha/charminho desnecessário. Tenho umas amigas que têm um blog e já receberam um texto delas por e-mail. Não me lembro se era do Veríssimo, mas deve ter sido bem legal.

Beijo.

Pedro.

B. disse...

Experiência mortal, eu diria! rs

Anônimo disse...

genial, fla... genial!
beijos, Marilu.

Anônimo disse...

Foram 3 textos que eu não aparecia por aqui e, como sempre, um melhor que o outro!
3 conclusões pra compartilhar: Amanhã mesmo vou comprar o livro recomendado com estrelinhas; repasso eternamente a experiência do chat; e por fim, confesso que também tenho super-poderes mas dps te conto. Hahahaa, adorei!
Posso te encomendar um texto igualzinho as pessoas pedem pra tocar the doors em festa? Escreva sobre a séria falta de atitude que assola a humanidade, peloamordedeus!!! rsrs, beijinhos.

Lucc disse...

Meu Deus, você sumiu!

:'(