2 de out. de 2008

Velhinhas Safadas

Tem coisa mais meiga e frágil do que uma velhinha? Eu também pensava que não, mas ando fazendo umas projeções e já profetizei: vem aí uma geração de velhinhas safadas, da qual eu farei parte, sem sombra de dúvidas. Qualquer criança sabe que não existe bom velhinho. Mas se você achava que ser tarado era função apenas de velhinhos que jogam dominó, vá se preparando. Eu e um monte de gente que eu conheço vamos ser velhinhas porretas, que vão passar a mão na bunda da galera. Certeza. Quem viver mais umas 3 ou 4 décadas verá.
Eu já decidi faz tempo que terei cabelo lilás e vou morar no Leblon. Vou caminhar no calçadão com aquelas passadas rápidas que só as velhinhas sabem dar e vou me aproveitar de todos os jovens jeitosinhos que tiverem a boa vontade de carregar minhas sacolas, abrirem portas e me cederem os acentos. Que cara de espanto é essa, meu filho? Eu estou morta, por acaso?
O mundo já tem muitas velhinhas safadas. Elas ainda são discretas, mas ô se existem. E para provar, vou escrever aqui a letra de uma música que eu amo do CD Tudo Azul, da Velha Guarda da Portela. Entre um e outro sambinha fofo e ingênuo, começa “Você me abandonou”, cantada por um coro de velhinhas com vozes tão doces. Só que elas cantam esta que é a mais malvada, vingativa e genial de todas as músicas do CD.
Muito, mas muito cuidado com velhinhas que usam brincos de pérolas e cantam músicas como esta com tanta sinceridade.

Você me abandou / Ô, ô eu não vou chorar / Mas hei de me vingar / Não vou te ferir / Eu não vou te envenenar / O castigo que eu vou te dar é o desprezo / Eu te mato devagar

Cara, que medo que eu tenho delas. Adoro.

9 comentários:

Anônimo disse...

ahahah essa realidade já existe... fui a uma festinha num sex shop que tem na mesma casa onde é meu salão de beleza... tinham 5 go go boys... e as senhorinhas animadíssimas !!! sensacional... dancinha e tudo... até "pegar no colo coletivo" sabe como?
beijos !

Kelly Fatone disse...

uhauhuha
deve ser mto legal mesmo ser uma velhinha ligeira, nada de fazer cara de coitada, tem que ser mto esperta^^
bjux

Márcia Stival - Assessora de Imprensa disse...

FLAVIA
EU ADOREI ESSE TEXTO, VOCE É OTIMA.
SAUDADES MIL BJ

Anônimo disse...

Jura q vc tem medo? Eu tenho profunda admiração pelas vovós. Acho o máximo.


bjbjbjbj

Anônimo disse...

Eu nunca tinha pensado nisso: com tanta mulher doida no mundo, acho que as futuras velhinhas vão ser mesmo tinhosas. Salve-se quem puder.

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Tbem quero ser uma destas.
So vc mesmo pra profetizar estas coisas.

Anônimo disse...

hahahahah

a-do-ro

meda dessa geracao

Anônimo disse...

Como já disse Fernanda Young: "FDP também envelhece". Mas no seu caso seria: "Safada também envelhece".
Parabéns pelo blog!

Lucc disse...

Adoro idosos, auhuahsaushaus... Velhinhas ROXXX!